terça-feira, 28 de setembro de 2010

SOU DIFERENTE E DAI ?

qua

Odeio ndo as pessoas falam :
-Fulano é + isso que vc !é + aquilo + blabla blabla blabla......
Isso me da uma raiva tão grande que da vontade de falar :
-A i dai ? Eu sou diferente ,gosto de ser diferente e vou ser diferente !
Eu claro que não falo isso ,(dependendo da pessoa)
Eu sou diferente sim ,no meu jeito e no meu gosto .
Eu não gosto de justin bieber,amo restart,kate perry , amo strike,kiss e iron maiden*
Tem gente de minha idade que nem conhece kiss !!!Mas eu S2 mesmo a mairia das pessoas (da minha idade) não conhecem !
Acho que de agora em diante esse vai ser meu lema :Sou diferente,gosto de ser diferente e vou ser diferente !!!



 olha o cara com a lingua 
                                                           de fora
SOU DIFERENTE E DAI ?




Um comentário:

  1. Vdd!! Concordo com voce, Porq eu so super diferente dos meus amigos(as)!!
    sou Gotica, Amo metal etc... !!
    e muitas vezes as pessoas me jugam por causa disso !! eu to poco me lixando para o que os outros pensam de mim ou deixam de pensar !! Melhor ser diferente e ter seu estilo doque ser igual e/ou copiar estilos !! :D

    ResponderExcluir