quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Micos =/

   Quem nunca pagou um mico ? 
   Todo mundo paga mico um dia na vida.
O meu maior foi quando nos primeiros dias que eu estva aprendendo guitarra minha mae gravou eu tocando (uma coisa horrivel) eu disse que não era pra mostrar pra ninguem mais ai ela vai e mostra pra todo mundo da minha familia.E não para por ai não minha mãe mostru pro meu prof de musica e pra minha teacher de ingles.Fiquei muito brava com ela e dei uma bronca disse que na aula de ingles ia pagar o maior mico da minha vida !(como sou dramatica)
E boca grande a minha vio ?!No dia da aula de ingles, a teacher falou na frente de todo  mundo da sala qeu adorou eu tocando guitarra que eu tava uma gracinha e que eu cantava muito bem em ingles!Depois na hora do recreio todo mundo ( a maioria dos meninos ) ficava me enchendo o saco por causa disso.
Qual foi o seu maior mico ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário