sábado, 25 de setembro de 2010

meninos da minha sala

Os meninos da minha sala são muito .........ah ! sei la !
na aula de artes as meninas que fazem tudo ,no dia que fomos fazer  o papel reciclado as meninas que misturavam cola , agua ,jornal e colocavam no liquidificador , enquanto os meninos ficavam com muito nojo ! hasiuhuahsuahsuahsu foi hilaria essa cena!
Eu vejo as meninas chorando por razoes normais como um parente que gosta muito ta doente ou se machucou.Mas os meninos ? eles choram pelas razoes normais e pq não fizeram a liçao de casa ou porque uns meninos não quiseram brincar com eles !As vezes as pessoas dizem q os meninos sao +fortes que as meninas + isso não é verdade ,pelo menos não na minha sala né ?
Ah! eu só esqueci de falar uma coisa,não são todos o smeninos que choram assim, mas é a maioria!


Os meninos são tão ..............
tão oq ? oq vcs acham ?respondam no meu blog !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário