terça-feira, 21 de setembro de 2010

Blogs

Agora virou moda ter blog ,eu entrei nessa moda .Muitas pessoas da minha sala agora tem um .
Eu adoro !!!!!!!!!e vou mostrar os + legais (e os que conheço )

byamendoin.blogspot.com
esse foi a ana que fez (naum sei pq foi byamendoin )
byth@ly.blogspot.com
esse foi a thaly
tem um de uma amiga minha só que eu naum lembro então não vou colocar aqui .
tem o blog do  jerri . é só vc entrar no site da capricho e vai ta la + eu vou colocar o link   http://capricho.abril.com.br/blogs/blogdojerri/    (é muito engraçado)
http://capricho.abril.com.br/blogs/clubedoesmalte/ é bem legal da dicas de esmalte e fala das famosas.
seilanathy.blogspot.com   é o meu (esse que vc ta lendo) é muito d+ né ?


 vantagens de ter um blog
vc pode se expressar e dizer (quase) tudo oq vc quiser.
e no pc ( i S2 pc )
eu posso escrever a hora que eu quiser
as pessoas falam com vc no dia seguinte que vc posta !



DESvantagens de ter um blog

vc posta alguma coisa que uma pessoa naum gostou e ela vem reclamar com vc
no começo vc acha que ninguem le e tem dificuldade pra falar
Vc as vezes quer muito escrever e não tem idea
Algumas pessoas ficam bravas com vc so pq vc colocou o nome dela no blog ou falou que tem uma amiga assim assim e assim(as caracteristicas)
Vc comete um erro de port e uma pessoa vem te encher o saco!!!!!!!!!!!
bjse comentem se vc tiver um blog deixa o link nos coment e deixa que eu divulgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário