terça-feira, 16 de novembro de 2010

Tombos......AIIII

É tão empresionante, como as pessoas conseguem cair e se machucar tanto as vezes nem é pela violencia da rua + sim pq é bem desastrada hahahaah
Eu mesma vivo machujcada não sei como eu só torci o tornozelo,não aconteceu nada + serio.

Conheço pessoas q nem caem muito é bem raro ,mas quando caiu,xiiiiii é um desespero quebra a perna ou quebra o braço ou o nariz quebra o osso da bunda q eu não sei o nome .....
Vou mostar algumas imagens e dou minhas sugestoes de como fazer pra não fazer oq ta na foto ,blz?
*minha sugestao:nuinca ande com um salto desse tamanho e porfavor nunca ande tb com esse troço horrivel na kabeça q deva fazer um peso danado


minha sugestão :a essa é facil é só vc não ser um idiota q vc vai saber q não deve subir em escad (muito menos a de ferro)sozinho sem ninguem segurando.....;
bjs ate a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário